Drinks com perfume fazem sucesso no Mercado Novo

O perfume nos drinks é a novidade que vem ganhando o público do Mercado Novo. Feito com base de uma linha de óleos essenciais gourmet, a bebida tem a proposta de potencializar sabores.
A pesquisadora e idealizadora da Joli – Templo de Alquimia, Josefina Baetens, explica que os perfumes são flavorizantes, ou seja, são usados para conferir um sabor característico e bem diferente.

Os drinks são uma criação do Vinícius Hayan, da Margô Drinkeria (com espaços no Mercado Novo e no Palácio das Mangabeira), mas os perfumes são preparados pela Joli – Templo de Alquimia. “Cada bebida tem um sabor marcante e diferente! O público tem gostado muito e acredito que essa ideia vá expandir nos bares belorizontinos”, ressalta Josefina.

Sobre a Joli Templo de Alquimia
A loja surgiu em 2020, em plena pandemia, e tem chamado a atenção do público do Mercado Novo, avenida Olegário Maciel, n° 742, Centro. Oferece, além dos perfumes pessoais, atendimentos diversos como reiki, massagens, oráculos, produtos diversos como pedras, baralhos e colares.

A Joli fica localizada no terceiro andar, corredor F3, loja 3119 e funciona de quarta à domingo, entre 13h e 19h.
Instagram: @jolitemplodealquimia

Repense Blog

A Repense Blog traz para você os melhores conteúdos da internet. Seja bem-vindo e desfrute de pautas especialmente separadas para você. Portal de conteúdos atualizado diariamente.

Que tal continuar conosco, veja os conteúdos separados especialmente para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × três =

Go up