Coleção Maia, de Claudia Kechichian, exalta a simbologia de elevação das pirâmides

Maias, pirâmides e magia. Essa trilogia inspirou a nova coleção da designer de joias Claudia Kechichian, que se apresenta como a última lançada neste ano de 2022. Na peça chave desta coleção-cápsula, uma jade surge ambientada no centro de uma pirâmide, onde é gravado o número 7, aquele que na numerologia representa integração entre os mundos físico e espiritual.
A coleção Maia chega para vestir elegantemente a mulher que gosta de joia com conteúdo, e também História. Conhecida como uma das civilizações pré-colombianas mais inteligentes, os Maias desenvolveram sistema sofisticados de escrita, matemática, astronomia, artes e arquitetura, e deixaram um rastro de sabedoria pelo tempo.
Meio a um mundo povoado por grande variedade de divindades, entidades sobrenaturais e forças sagradas, as pirâmides fascinaram a joalheira durante todo o processo de estudo e desenvolvimento da nova coleção, e ganharam uma conotação de elevação, física e mental.
“A vida era eterna para os Maias, e as pirâmides representavam um pouco dessa escalada rumo a uma esfera superior” conta Claudia Kechichian. Embora pequena, a coleção Maia representa muito. Mostra o universo em transformação e traz amuletos de pura magia, pirâmides e mandalas para serem usadas como pingentes.
Para saber mais sobre a coleção Maia e outras coleções da joalheira, acesse @claudiakechichian
Deixe um comentário
Que tal continuar conosco, veja os conteúdos separados especialmente para você